Há exatos três anos eu escolhia assumir a direção da Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA. E todos os dias, desde lá, eu aprendo a ser melhor como cidadão, profissional e indivíduo. 

Eu tenho a melhor equipe do Estado, a quem sou grato por tantos resultados surpreendentes e positivos, garantindo que nosso trabalho seja o melhor da Cultura do Estado de São Paulo.

Três anos se passaram e aquela mera intuição que me levou a decidir pela Cultura se revelou o melhor lugar para minha dedicação.

Tenho orgulho enorme por liderar a execução de políticas públicas para o Teatro, em especial o Teatro Sérgio Cardoso e o Teatro Maestro Paulo Russo, os 16 festivais que produzimos nas artes do Circo, da Dança, do Teatro, da Música, da Ópera, das Artes Populares, o Circuito Cultural Paulista, que atinge mais de 100 municípios, e a Virada Cultural. Mais orgulhoso ainda em ajudar nas políticas públicas de gêneros e etnias, sobretudo com o Museu da Diversidade.

Pela APAA, assumi a Presidência da Abraosc – Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura, que articula, defende e promove esse modelo de gestão único que entrega resultados efetivos. OS é a solução!

Hoje tenho duas convicções: seja feliz onde escolheu dedicar suas horas sagradas de vida e quanto mais Cultura, menos conflito.

Um beijo no coração de todos com uma gratidão infinita.

#maisculturamenosconflito #arte #cultura #sp #OSésolução